20120301

Começo

s. m.
1. Princípio; origem.


Se ontem havia dúvidas, hoje não as há mais. As pessoas são simpáticas, afáveis e brincalhonas, amanhã já vou fazer coisas interessantes (oh yeah, photoshop), e depois logo se vê. O dia de hoje foi a ler formações sobre cobranças e tudo o mais, mas fora isso foi um dia prazeroso. Não há muito mais que possa escrever, na realidade. Foi um dia monótono mas foi bem passado. E as entrevistas que não tive antes do estágio, tive hoje.


A primeira foi um bocado horrível, ao princípio mas depois lá me foi saindo alguma coisa de mais ou menos coerente. Nomeadamente quando eu digo "Eu acho que sou daquelas pessoas que nunca sabe o que é que vai querer fazer da Vida.". Mas depois deste pequeno percalço até correu bem, até me contaram uns mexericos e tudo. Flash Forward para a tarde e outra entrevista com o DRH. Esta nem eu estava à espera que corresse tão bem, que era com um senhor muito bem apessoado e muito mais experiente. No entanto vinha tão embalado da manhã que se formos comparar as respostas de uma e de outra... Bom, digamos que a bota e a perdigota não bateriam assim tão certo. Assumi toda uma postura de senhor dos negócios e da profissão... Ainda que com o eventual tropeço.


No entanto houve um momento que me marcou para o dia todo. Que foi ao retornar a casa me ter cagado um pombo, em cima. E pronto.

1 comentário:

A Opinião é uma coisa pública.