20120227

Riste

s. m.
1. Peça de ferro em que o cavaleiro apoia o conto da lança quando investe.
em riste: em posição erguida e pronto para ser usado (ex.: lança em riste).
em tom de desafio, pronto para algo.



Agora é de vez, chegou a hora de estar à altura do desafio.
É engraçado como nunca estou nervoso quando estou a fazer as coisas, só antes. Há qualquer coisa que se desliga quando chega a hora de levantar e fazer, como um mecanismo anti-mecanismo de defesa. Um botão de emergência contra o botão de pânico.


Se ontem havia em mim uma vontade de evitar todo o "problema" (que não é problema nenhum) e fugir dele, já hoje a vontade é outra. Hoje é dia de fazer, preocupo-me outra vez quando tiver tempo.

1 comentário:

  1. Somos uns desencontrados na vida, com as mesmas reacções a situações semelhantes.

    Vais-me levar à falência com idas a Lisboa. *

    ResponderEliminar

A Opinião é uma coisa pública.